segunda-feira, 26 de abril de 2010

CAMPEONATO BRASILEIRO

ESPERO QUE TODOS TENHAM ENTENDIDO A MINHA INTENÇÃO AO ESCREVER SOBRE O CAMPEONATO BRASILEIRO. JAMAIS TIVE COMO OBJETIVO FERIR A F.O.B. COM O COMENTARIO FEITO , INCLUSIVE PORQUE DIRIJO-ME ESPECIFICAMENTE AOS CRIADORES DE P.O.A.S E NÃO À FEDERAÇÃO E SUA DIRETORIA, DA QUAL ME ORGULHO DE TER PARTICIPADO. PELOS COMENTARIOS RECEBIDOS ATÉ A PRESENTE DATA, VEJO QUE MINHA INTENÇÃO FOI RECEBIDA DA FORMA COMO ERA PRETENDIDA,ATRAVES DE OPINIÕES IMPORTANTES DOS CRIADORES COMO TODOS PODEM VER NO BLOG.
ASS: RENATO A. UCHOA

3 comentários:

  1. Dr. Renato.
    Com certeza, a intenção sua e dos nós criadores, e de apenas opinar, por uma coisa que achamos que devemos discutir/debater mais...e jamais confrontar ou criticar, os organizadores e membros da FOB.
    Sua opinião sem dúvida, foi muito importante no meu ponto de vista, um grande abraço e tudo de bom.
    Ricardo

    ResponderExcluir
  2. Renato,

    Se comentamos sobre a composição do campeonato brasileiro de POAS, inevitavelmente estamos falando da FOB, já que a FOB é responsável pela sua organização. Mas de maneira alguma seus comentários ou os comentários de outros criadores forem desrespeitosos com esta instituição da qual nós também fazemos parte como associados e devemos todo respeito. O ituito de tudo isso é chamar atenção dos organizadores do evento para a duração do campeonato atual que impossibilita inúmeros criadores de participar. Então, neste momento, com a permissão do dono do blog, com todo respeito devido à FOB e à sua diretoria, é necessária uma modificação no campeonato brasileiro de POAS no sentido de possibilitar que muitos criadores participem evento. Vai faltar espaço para tanto periquito!

    ResponderExcluir
  3. REALMENTE DR. RENATO O COMENTÁRIO NÃO FOI DIRECIONADO A FOB E SIM AOS CRIADORES DE POAS,POIS O CUSTO BENEFICIO DAS DESPESAS DIFICULTAM ALGUNS CRIADORES QUE TEM UM PLANTEL DE NIVEL DE EXPOSIÇÃO DE PARTICIPAR DO EVENTO ,AI SIM FOI UM INCENTIVO A RENOVAÇÃO E MELHOR, O NÍVEL DE COMPETIÇÃO,POIS QUANTO MAIS EXPOSITORES MAIOR VAI SER O NIVEL DAS AVES,PARABÉNS SUCESSOS,LUIZ CARLOS``UBERLÂNDIA``.

    ResponderExcluir